Gente, eu sou bissexual e queria pegar essa menina, mas meu estilo de menina é aquela mais santinha, mais reservada, sabe?

Ela é baixinha, sorridente, extremamente educada, não fala palavrão, é carismática e me trata super bem. É uma menina mais extrovertida, confesso, porém super educada. Só que uma coisa nessa conta não tá batendo: Por que esse serzinho fofo escuta funk pesadão(daqueles que diz “rasta tcheca no chão, piranha”)?

Quando ela colocou o pendrive dela pra tocar imaginei que ela ouvia um Matheus e Kauan, um Jorge e Mateus, um MPB sei lá, mas não.

Se fosse uns funks mais tranquilos como aquele do Kevinho e do Kekel(Ô bebê, gosto mais de você do que de mim...”) eu até entenderia, mas é FUNK PESADÃO!

Me ajudem a entender essa menina, por favor.

elas perguntam
12 6
eles respondem
20/07/2021 19h29
Isso sim é superficialidade
anônimo
20/07/2021 19h54
Hoje esse tipo de música eh moda, todo mundo escuta e não liga muito pra letra, eh mais por causa do ritmo.
20/07/2021 19h26
Ela tem bom gosto..
anônimo
20/07/2021 20h05
Gostos músicas são assim mesmo, fique com ela e a ajuuude a melhoraaar, porquê sozinha ela não consegue.
20/07/2021 20h03
Todo mundo tem os seus esqueletos no armário, alguma coisa que a pessoa faz que é totalmente discrepante da personalidade dela e de quem ela aparenta ser, é normal.
No caso dessa menina, o esqueleto no armário dela é ouvir funk pesadão.
20/07/2021 20h03
Porque vc trocou a piroca por ppk?
20/07/2021 20h01
Complicado ficar com quem escuta funk, mas você pode converter ela, coloca uns Led Zeppelin em doses altas pra começar
20/07/2021 19h48
Sinceramente, pelo que disse, não é seu estilo de mulher, eu pularia fora na hora... Mas aí depende muito de cada caso. Eu, particularmente, acredito que a música que a pessoa ouve, influencia muito no comportamento, inclusive, existem pesquisas que comprovam isso. Como eu levo música bem a sério, não pagaria pra ver o que mais poderia me decepcionar... Pelo que você falou, gosta do mesmo estilo de mulher que eu, e elas existem, então vale a pena focar nessas, na minha opinião.

Vamos exemplificar. Tem uma pá de menina exatamente assim no meu pé, e no início eu até pegava, mas nunca pensando em levar a sério, o problema é que às vezes você acaba se apaixonando, e aí é um problema...

Eu não sou machista, mas acho mais bonito um comportamento mais recatado da mulher, e do homem também. Machismo é quando o homem pode e a mulher não... Como eu tenho um comportamento mais rebuscado, não iria querer alguém escutando putaria ao meu lado. Putaria é bom, mas ENTRE 4 PAREDES.

Quanto menos vulgar, melhor, pense nisso, se é realmente seu estilo. Estão em minoria, mas existem.
20/07/2021 19h42
Nunca vou entender a graça dessas músicas…
anônimo
20/07/2021 19h32
Tá repreendido.
anônimo
20/07/2021 19h31
Sendo bem sincero, isso me incomodaria um pouco mas vale apena reparar se é só isso mesmo. É estranho mais se for só isso acho que dá para ralevar.
elas respondem
20/07/2021 19h26
"... (daqueles que diz “rasta tcheca no chão, piranha”)?"

Pq ela quer, kkkkkkk oxe, bobagem.
anônima
20/07/2021 19h25
Pode ser que ela goste dessas músicas ué, gosto é assim mesmo
20/07/2021 19h48
Pq ela quer
anônima
20/07/2021 19h47
equilíbrio é tudo kkkkkkk
se tá rolando um clima legal entre vocês, vai deixar de ficar com ela só por causa disso?
anônima
20/07/2021 19h32
Ela é santa na rua e safada na cama.
20/07/2021 19h27
Ahh cara, as vezes as pessoas têm gostos peculiares mesmo KKK Se ela tem tiktok, essas músicas estão direto nas Trends, e eu não gosto tanto, mas fica na cabeça e acaba que eu sei a letra e coreografia todinhas KKK Às vezes ela tem essas músicas mas nem se liga na letra. Vai fundo mana kkk