Vocês deixariam sua namorada(o) ter um melhor amigo(a)? Uma amizade do tipo que sai sozinho com o amigo, abraça tira fotos juntos, estou perguntando isso, pois minha namorada fica com ciúmes de uma amiga que eu tenho

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/07/2021 19h30
Amigo homem ? sim , amiga? não
ela tá certissima
anônima
20/07/2021 19h31
Depende mto, só se eu conhecer a amiga e ver se ela é uma pessoa boa mesmo
eles respondem
anônimo
20/07/2021 19h39
Bom, se baseado na sua amizade com todo o respeito. Acho que você e sua amiga não está respeitando sua namorada.
E é bem simples de você saber é só imaginar ao contrário tipo sua namorada com um melhor amigo e os dois tira foto juntos, abraça e saem juntos. Só de ler e pensar isso com certeza te incomoda.
O compromisso e respeito com o parceiro(a) é o mínimo para manter uma relação.