assim, meu amigo esta apaixonado por mim, nos damos muito bem mesmo, so que ele mora em um lugar onde eu nao gostaria, ele tambem esta desempregado no momento, mas tenho certeza que ele vai arrumar algo bom logo pois é muito bem formado....so que conheci um cara esses dias, que mora em um lugar que eu sempre quis viver, e esta mais bem resolvido na vida.... estou o conhecendo, eu me sinto pessima por ficar em duvida, pq para mim o amor vale mais que tudo... e eu amo meu amigo, mas meu problema é ter que abrir mao de algumas coisas para ficar com ele..... me sinto culpada, para nao iludir ele, eu disse q quero ir para tal estado e nao sei o que vai acontecer quando eu estiver la...provavelmente nao vou querer mais ir embora. se eu ficar com o segundo, vou realizar meu sonho...

elas perguntam
17 4
eles respondem
anônimo
20/07/2021 19h50
Mulher geralmente é assim mesmo, primeiro vê os bens matérias e o status
anônimo
20/07/2021 19h50
Tomara que você faça isso mesmo, o seu amigo com certeza merece uma mulher melhor. Saia da vida dele
20/07/2021 19h59
Infelizmente é normal.

Mulher que não olha o status vence um paradigma.
20/07/2021 19h57
Pra mim você não gosta desse seu amigo, vejo que é o tipo de piranha que pula de pica em pica pra sugar, só. Além de que, vejo que só quer vida fácil perto de um sujeito que possa te dar essa vida fácil, mas não luta para conquistar essa vida fácil por si mesma. Pelo seu relato é tudo isso que vejo, antes que você se espante pelo que leu. Mas né. Decide você mesma o que tu quer.
anônimo
20/07/2021 20h15
Com todo o respeito. Que ama de verdade fica do lado da pessoa mesmo que ela não tenha nada a oferecer.
20/07/2021 20h01
Melhor terminar mesmo, principalmente pra ele.
20/07/2021 19h52
Faça oq é melhor pra você.
anônimo
20/07/2021 20h18
Isso que já falei as vezes a mulherada fica tão doida no tal partidão e não ver quem Realmente gosta dela
20/07/2021 19h52
não vai te tornar nada, vai justificar o que já é
anônimo
20/07/2021 19h53
Na verdade vc não ama seu amigo. Foi bom vc se dar conta disso agora antes de faze-lo sofrer. Deixe ele livre pra encontrar alguém que o ame de verdade
20/07/2021 20h15
Normal, em se tratando de mulheres. A maioria é fútil assim mesmo e só pensa em coisas externas.
anônimo
20/07/2021 19h52
Li não.
anônimo
20/07/2021 19h58
Desiste dele,seu amigo merece alguem melhor.
anônimo
20/07/2021 19h56
Você é escotra e interesseira, fará muito bem em sair da vida dele, COM CERTEZA ele encontrará uma mulher de que o ame e seja AMIGA de verdade. Bom, é apenas a minha opinião. "-"
20/07/2021 20h19
Claro que não. Você tem todo direito do mundo de querer um cara que tenha boas condições e seja bem estruturado na vida. Isso faz parte, agrega valor, todo mundo quer. Não tem porque se sentir culpada, basta ser sincera com os dois rapazes.

Agora, você só não vai poder reclamar caso, no futuro, esse outro cara te troque por uma outra mulher mais nova, mais gostosa e/ou mais atraente por algum outro motivo. Superficialidade atrai pessoas superficiais.
anônimo
20/07/2021 20h20
Kd aquela pergunta se mulheres sao interesseiras!?!?!
elas respondem
anônima
20/07/2021 20h13
Se vc o amasse mesmo, não estaria cogitando ficar com outro cara.
Não julgo querer morar em outro lugar, é seu sonho, mas querer ficar com um cara só porque ele mora em X lugar e trabalha com Y coisa é um absurdo de tão superficial, vc não citou uma qualidade do cara, só falou de onde ele mora e q tem emprego!
Realmente, teu "amigo" merece coisa melhor!
anônima
20/07/2021 19h59
Faça o que é melhor, a vida é sua, ninguém vai vivê-la por vc.
anônima
20/07/2021 20h18
Você está visando mais os bens materiais por isso está dividida, se amasse o seu amigo como diz não estaria em dúvida entre outro cara só pelo local onde o mesmo mora, faça o que você achar que tem que fazer, se não se sente satisfeita ao lado do seu amigo pelas condições então fique com o outro, só espero que ele queira o mesmo que você pra não se arrepender depois.
anônima
20/07/2021 20h00
realiza teu sonho boba , se fosse ele nao pensaria duas vezes em realizar o sonho dele , deixa de ser inocente