... e vem dizer que só tá afim de mim"

Seria bom eu deixar na incerteza ela com essa dúvida ou eu tentar justificar q não estou me envolvendo com várias? Obs ela é minha ficante

eles perguntam
2 8
elas respondem
20/07/2021 20h36
Se você tiver a fim dela pra relacionamento e perceber que ela quer o mesmo, acho que é interessante vc dizer a verdade seja ela qual for, caso contrário...
20/07/2021 20h40
ela está ou te testando... o que acho bobeira, mas é comum.

ou é insegura e acha que você tá enrolando ela, passa tempo com ela e mostra que quer algo a mais, ou nem mostra só prove que ela é única
eles respondem
anônimo
20/07/2021 20h23
"Quando uma mulher diz: "aham, vc deve ser está pegando várias"

Eu passo mais tempo tentando provar que não, do que conversando e conhecendo uma!
anônimo
20/07/2021 20h23
Ta aí algo que nunca vou entender.

Mulher dizendo isso me deixa tao puto quanto uma empresa que deixa de te contratar pq "vc é muito qualificado, queremos oferecer a vaga para alguém menos afortunado"

Ah va a merda!
anônimo
20/07/2021 20h25
Tá querendo te testar, não fica bancando o bobão mas também não da muita explicação não. Faz alguma piadinha e muda o assunto
anônimo
20/07/2021 20h29
Eu digo: é verdade.
anônimo
20/07/2021 20h33
Diga a verdade sem dar voltas.
20/07/2021 20h38
O sonho de todo homem, é ser tão pegador como a paquera imagina que ele seja.
20/07/2021 20h45
Sim, deixe. Diga assim: "Ah sim, sou o maior Don Juan, ontem quase peguei o número da minha avó" diga olhando ela nos olhos e só sorria.
20/07/2021 21h44
Deixa claro