Homens, será que vocês ainda vão querer se relacionar sério com uma mulher depois disso? Qualquer coisa poderá ser interpretada como violência psicológica com essa lei.

Já sabem mulheres, se os homens evitarem relacionamentos sérios daqui pra frente, tá ai o motivo.

Câmara aprovou propostas para coibir violência contra a mulher PL/741

https://www.camara.leg.br/noticias/787117-camara-aprovou-propostas-para-coibir-violencia-contra-a-mulher

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
20/07/2021 20h32
Acho que isso não tem nada haver
anônima
20/07/2021 20h36
Qualquer mulher integra e homem q nao é de fato algum pervertido, tem noção que relacionamentos nem sempre acabam de boa maneira, e isso nao é motivo pra ir pra delegacia, a mulher tera q ter provas e a vida dela sera revirada de cabeça para baixo, se nao ela mesma responderá por um crime.
anônima
20/07/2021 20h32
Sei lá.
20/07/2021 20h35
"Já sabem mulheres, se os homens evitarem relacionamentos sérios daqui pra frente, tá ai o motivo".

Isso eles já fazem.

E essa lei só vai servir pra homens de mal caráter, os homens de vdd não serão afetados então isso não é ruim.
anônima
20/07/2021 20h53
Por quê um cara que não bate em mulheres, vai se incomodar com medidas q impeçam isso? Só se incomoda quem apronta e que ótimo, porque esse tipo é dispensável pra todas nós!
anônima
20/07/2021 20h37
Eu não me importo. Sou solteira aos 35 e não pretendo me casar.
anônima
20/07/2021 21h16
É assim isso pode atrair mulher mal intencionada ou com ódio por homem (e acusar qualquer coisa até um tp "tu vais querer comer sopa, certo?" Pelo que parece como tentativa)

Mas acho que as pessoas ignoram isso aí mm
eles respondem
20/07/2021 21h43
Eu vou é vazar
20/07/2021 20h40
Por que diabos as pessoas falam merda e compartilham links com informações jurídicas sem ao menos ler essas porra?
Coisa de incelzinho fracassado!
anônimo
20/07/2021 21h12
O número de mulher solteira já é grande pq da chance de vc sair fudida psicologicamente e morta, mas vc é só um incelzinho mesmo, qm não deve não teme
anônimo
20/07/2021 20h31
Só caso com uma mulher evangélica. Amém.
anônimo
20/07/2021 20h33
Vei, se a intenção da mulher for ferrar o cara.. ela nem vai precisar disso tudo ai!
20/07/2021 20h39
Só de ler isso daí é o suficiente pros home pira e ficarem ainda mais inseguros em relação a relacionamentos e até mesmo ao futuro, dependendo do cara. Você só tá transmitindo teu medo e insegurança para outros homens e fazendo com que eles pirem ainda mais a cachuleta, assim criando pequenos coletivos de malucos. É isso que vejo o tempo todo por aqui. Um fazendo com que o outro fique mais e mais pirado e inseguro.
anônimo
20/07/2021 20h49
Preguiça ler mas o que é?
anônimo
20/07/2021 20h49
Para mim não muda em nada, elas não ficam comigo mesmo. Quem sempre ganha são os caras com grana.
anônimo
20/07/2021 21h13
Que?