Vocês seriam agressivos e iriam tirar satisfação ou não ligariam muito? Ficaria apenas com ciúmes? Qual seria a sua reação? Uma vez, minha mãe contou que foi cantada por um homem para o meu padrasto. Meu padrasto ficou tão louco que foi atrás do homem com um facão. A sorte é que o homem não estava em casa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/07/2021 21h30
Não faria nada, perco meu tempo com bobeira não.
anônimo
20/07/2021 21h45
Faço nada.
elas respondem
20/07/2021 21h30
Se o homem nao sabia que sua mae tinha um caso com alguém já não era culpa dele, mas foi meio escroto seu padrasto nao precisava de um facão KKKKKK