ela começou a vida sexual com 13 anos com homens de 50 a 60, okay, sempre se prostituiu, transa no primeiro encontro, me convidou para uma festa ia conhecer um rapaz la e transou na garagem todo mundo viu incluindo eu , peguei um taxi e fui embora ,ela ja fez sexo a 3, sexo a 4, ela tem 3 filhos de pais diferentes fuma e vivi na noite, e ela sempre namora bem, os homens tem orgulho dela, assumem ela na hora, e ela nunca causa ma impressao saca? ELA NUNCA FAZ NENHUM ESFORÇO PARA TER NINGUEM,ela nunca fica solteira nem um dia, BELEZA REALMENTE TEM PODER.

E ELA É INFIEL
eu so estou fazendo uma observaçao como os homens ficam de 4 por APARENCIA.

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/07/2021 21h46
Assim como ela não presta, os parceiros que teve também não prestam. Não julgue os homens no geral usando esse exemplo.
20/07/2021 21h53
Se fosse eu ja era não pegava, pois a personalidade e afinidade vem antes, por fim ela vai envelhecer e talvez faça isso só, pois quantidade não e qualidade. Se ela está assim e ganha uma boa grana fácil por que ser ou fazer diferente. Tem muita gente assim prefere muito pinto e grana do que trabalha e estudar pra vida.
anônimo
20/07/2021 21h41
É o calcanhar de aquiles dela também, tire isso dela e veja a maioria dos homens que ela esteja hoje vai ficar com ela. Pelo teu relato é exclusivamente um interesse estético, se ela não tiver outros atributos além do físico o tempo cuidará de corroer essas relações amorosas socialmente invejadas.
Mas no fim tudo é interesse mesmo.
anônimo
20/07/2021 21h43
como faz tantas perguntas assim no dia ?
anônimo
20/07/2021 21h58
Sim,a maioria dos homens a verão como deposito de porra.
Isso que vc disse tbm vale para homens bonitos.
20/07/2021 21h58
Essa mulher, é uma solitária que está sempre acompanhada. Talvez lá no íntimo, ela esteja infeliz. Mas se estiver feliz, sorte dela.
Cada pessoa tem sua história e escolha. A sua talvez não seja parecida com a dela.
25/07/2021 09h52
Exatamente
elas respondem
20/07/2021 22h05
Gente do céu kkkk
20/07/2021 21h55
É o que as pessoas valorizam né. Beleza.
anônima
20/07/2021 21h56
Eu conheço uma de 46 anos que é casada com um homem rico e tbm tem 3 filhos de pais diferentes, a mulher é bonita com essa idade, imagina na juventude, então sim homens são superficiais