Um homem equilibrado, em relação a todos os setores da sua vida, um homem prudente, controlado, que consegue ter controle e equilíbrio sobre as suas vontades, emoções, desejos e atitudes, nada impulsivo, que fala ou age sem pensar. É o que mais falta hoje em dia.
eles respondem
20/07/2021 21h49
Não sei que termo é esse. Vou ver se descubro nas respostas.
anônimo
20/07/2021 21h55
Alguém que tem a virtude de ter controle das próprias emoções e impulsos. Tranquilo. Calmo. Equilibrado.