pro relacionamento dar certo ? ser mais devoto mais apaixonado

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
20/07/2021 21h50
Nada disso, cada um entra com sua parte... 100%!

Relacionamento é somar, 200% para da certo.
20/07/2021 21h50
A palavra chave é reciprocidade.
anônimo
20/07/2021 21h51
É nesse nível que quando ocorre uma separação vem logo em seguida uma tragédia. Essa idolatria do outro não é saudável pra ninguém.
anônimo
20/07/2021 22h10
Só se a mulher for encostada.
20/07/2021 22h46
hoje em dia ambos. mas tá dificil
21/07/2021 09h27
Com certeza, o homem dita o ritmo.
elas respondem
anônima
20/07/2021 22h08
Na verdade, para um relacionamento dar certo, é necessário ter uma reciprocidade, não adianta nada o cara amar de mais você, cuidar de você, ser fiel, e você não lhe dispensar o mesmo sentimento e tratamento, é tempo perdido, e vice-versa. O que muitas vezes acaba com os relacionamentos, um dos principais motivos, é a inconsistência do que um espera receber, e do que o outro tem para dar, é horrível quando um se doa de mais, dá de mais, cuida de mais, ama de mais, e não recebe nada em troca, e é cansativo também. Porém, cabe a nós saber se é isso que queremos de fato, depende do quanto você ama essa pessoa, não falo nem de gostar, ou estar apaixonado, falo de amor, pois o resto passa, o amor permanece. Cabe a você colocar tudo em uma balança e tomar uma decisão a respeito dessa relação, pois se você quiser, pode muito bem fechar a porta.
anônima
20/07/2021 21h57
Homem não vale nada essa é a vdd tudo desgraçado e pau no cu,o certo é a mulher ser difícil e pisar muito
anônima
20/07/2021 21h50
É verdade que a mulher deve se amar em primeiro lugar, pra n depender do amor do homem pra ser feliz.
anônima
20/07/2021 21h51
chupar mais e abrir mais a carteira
20/07/2021 21h51
depende muito do homem, mas todo relacionamento precisa de carinho e atenção dos dois
anônima
22/07/2021 14h03
Não, homem precisa de surra.