Mandei um lembrete para pelo zapzap e ele respondeu puxando para a briga, provocando, sobre um assunto que ele vem insistindo a semana toda, mas que é totalmente sem noção. Como sempre dei de ombros e respondi com três emojis de coração.
Ele não respondeu mais.
Conheço bem ele e sei que queria que eu respondesse de forma desaforada para ele retrucar de tal forma que sairia vencedor na discussão e espalharia para todos o seu feito.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/10/2014 18h14
Olha.. eu ñ entendi muito bem o que está acontecendo.. tipo.. ele gosta de briga ??.. vc fez algo p ele ficar assim ?.. ele quer q vc faça algo e vc ñ quer e por isso agora quer uma briga ?.. enfim.. explique melhor p eu entender.. pq o cara querer puxar briga com a namorada de propósito só para ser o "foda' sem motivo algum. .e ainda espalhar p turma isso ..aff... sem noção.. se for isso ele ñ gosta de vc ñ.. reveja seu relacionamento..
12/10/2014 22h10
Difícil dizer sem estar por dentro do assunto, mas, o silencio é a pior coisa que existe para esse tipo de pessoa.
15/10/2014 08h11
Caralho essas pessoas que ficam caçando briga toda hora ou motivo pra discutir, não pode ver uma opinião diferente que já vem encher a porra do saco...

Mas não entendi direito oque tu quis dizer ou onde quis chegar...
Mas se você disse isso ele provavelmente pensou:

Ela não quer discutir
Ela ta fugindo do assunto porque sabe que tá errada
Ela gosta de mim e não quer discutir pra não ficamos mal ( essa é menos provável já que ele curte uma treta )
elas respondem
12/10/2014 21h50
Pessoas que sentem prazer em discutir por motivos banal, em vez de estimar um clima de harmonia, deve ter algum tipo de transtorno...geralmente é a personalidade que influencia neste comportamento e ao sentir incomodado por não conseguir se adaptar as situações que enfrenta, ele acaba pertubando o relacionamento. Provavelmente você não conseguirá mudar seu modo de ser, então cabe a você decidir se quer se aborrecer atoa.
anônima
14/10/2014 21h13
O que ele pensou, eu realmente não sei, mas fiquei super confusa com o seu relato.
Tenta ser mais clara e objetiva. Falar menos e dizer mais. ;-D
anônima
30/10/2016 18h16
Coitado