eles respondem
Na infância/adolescência ocorria sim porque até os 14 anos eu era muito magro e não tinha o mínimo de cuidados com a aparência.
Mas quando cheguei aos 15 anos, época das festinhas e pegação, aquilo começou a me incomodar, aí mudei a alimentação, entrei na academia, comprei umas roupas legais, comecei a me cuidar.
Em 3 meses já tava gatão, e cá estou ate hoje, rs.
Na adolescência isso afetava muito minha auto estima, hoje em dia isso me abala muito pouco...
Isso é como xingar sua mãe de puta.
Se vc apelar é porque tem alguma coisa, se não apelar é porque ela não é puta.
Na adolescência ouvia bastante. Meu apelido era "Down". Uma vez, pescando uma conversa de longe sobre mim, ouvi um grupo de garotas falarem que eu era "broxante." Ouvir isso me afetou bastante na época.
A glr críticava e ainda crítica desde os 6 anos faço musculação com 13 ja era fisiculturista e hj tenho 17 , eles críticam mais pq queriam ser parecido pagam pal pro SHAPE FODA !!!
Eu acho que já contei aqui. Na balada tinha 3 meninas, não dei em cima delas. Apenas interagi com uma fulana. A beltrana viu e veio e falou "sai demônio". Eu tava meio alterado de cerva e nem reagi (eu fico zen kkk) dai eu falei ca fulana sobre ela ter me ofendido, a beltrana veio e flo que era como elas se tratavam, que era carinhosamente. FILHA DA PUTA!
Sim,quando eu era pequeno eu tinha orelha de abano e era gordinho,sempre me chamavam de dumbo,orelhão,nhonho,bolinha e gordin. Eu sofria pacas com isso,cheguei a chorar várias vezes.
Dai a puberdade abençoada chegou eu cresci uns 20 cm,emagreci uns kg e fiz uma plástica na orelha. Hoje curto mais minha aparência,mas acho que é questão de você mesmo,se te chamam de feio e vc se acha bonito,pq ligar pra isso??
Várias vezes kkkkkkkk. Mais eu nem ligo.
se criticarem minha aparência, eu só tenho a concordar =P
Já, mas caguei pra isso...
elas respondem
Muitas vezes, Isso me prejudicou demais no passado, na adolescia também, pois alem de feia era mal arrumada né, usava o que tinha. Odiava ir trabalhar com mulher. a maioria é cruel na hora de julgar, e apoiam bullying, Fora que a maioria dos homens só fazem bullying para aparecer para mullher.
Ja tnha cansado de julgamentos, quando fui trabalhar em casa, foi uma das melhores coisas que fiz.
Tem que ter muita paciencia para trabalhar fora, vc rala, e ainda tem um monte de gente vigiado sua aparencia.
Sim, as pessoas sempre falam.
Sempre irão falar.
Ainda que não te chamem de feia.
Vão querer usar alguma característica física para te colocar para baixo.
Normal. Só ouvir tudo, mas absorver o que é importante para vc!
Quando ligava..claro, ficava magoada.
Agora nem, fodendo, perco tempo com isso.
Sim,na adolescência foi pior,mas as criticas sempre vieram de dentro da minha própria casa,isso sempre me magoou e me tornou uma pessoa complexada.
Sim, mas eu era adolescente, hoje não me importaria tanto como naquela época.
Já me encheram muito o saco por causa disso. Me chamavam de feia ou de repolho por causa do meu cabelo ashahajahaj. Isso até meus 14 anos +/-, com 15 eu encorpei, meu cabelo tá lindo e agora me chamam de "gostosa" (não que eu considere um baita elogio).
Gente fútil falando isso pra mim nunca me abalou. Nunca dei bola e nem vou dar.
Nunca chegaram a falar na minha cara, mas a gente sente quando é rejeitada pelos coleguinhas e quando não é lá muito bonitinha. Eu usava aparelho, óculos e só cabelo preso, colaborava muito pra detonar minha aparência. Nunca chegou a me afetar tanto. Eu ficava meio insatisfeita, triste, mas outras coisas tinham um espaço maior na minha capacidade de armazenar tristeza.
Sim isso me deixa muito pra baixo,
uma vez fiquei sem sair de casa por uma semana.
Toda hora,família principalmente.
Ja sim... nem Jesus agradou a todos por que eu iria agradar?
Na adolescencia sim, me importei muito caí no fundo poço.
Já criticaram minha aparência sim, e eu fiquei muito mal com isso, mas hj em dia eu nem ligaria.