1.41K  02/11/2016 01h30

já te chamaram de feio ou criticaram a sua aparência alguma vez na vida ou não?

elas perguntam
11 12
eles respondem
26/10/2016 20h28
Na infância/adolescência ocorria sim porque até os 14 anos eu era muito magro e não tinha o mínimo de cuidados com a aparência.
Mas quando cheguei aos 15 anos, época das festinhas e pegação, aquilo começou a me incomodar, aí mudei a alimentação, entrei na academia, comprei umas roupas legais, comecei a me cuidar.

Em 3 meses já tava gatão, e cá estou ate hoje, rs.
01/11/2016 22h47
Na adolescência isso afetava muito minha auto estima, hoje em dia isso me abala muito pouco...
26/10/2016 20h20
Já, mas nem ligo.
anônimo
26/10/2016 20h14
Isso é como xingar sua mãe de puta.
Se vc apelar é porque tem alguma coisa, se não apelar é porque ela não é puta.
anônimo
26/10/2016 20h10
Na adolescência ouvia bastante. Meu apelido era "Down". Uma vez, pescando uma conversa de longe sobre mim, ouvi um grupo de garotas falarem que eu era "broxante." Ouvir isso me afetou bastante na época.
02/11/2016 01h22
A glr críticava e ainda crítica desde os 6 anos faço musculação com 13 ja era fisiculturista e hj tenho 17 , eles críticam mais pq queriam ser parecido pagam pal pro SHAPE FODA !!!
nhs
27/10/2016 15h08
Eu acho que já contei aqui. Na balada tinha 3 meninas, não dei em cima delas. Apenas interagi com uma fulana. A beltrana viu e veio e falou "sai demônio". Eu tava meio alterado de cerva e nem reagi (eu fico zen kkk) dai eu falei ca fulana sobre ela ter me ofendido, a beltrana veio e flo que era como elas se tratavam, que era carinhosamente. FILHA DA PUTA!
27/10/2016 15h01
Sim,quando eu era pequeno eu tinha orelha de abano e era gordinho,sempre me chamavam de dumbo,orelhão,nhonho,bolinha e gordin. Eu sofria pacas com isso,cheguei a chorar várias vezes.
Dai a puberdade abençoada chegou eu cresci uns 20 cm,emagreci uns kg e fiz uma plástica na orelha. Hoje curto mais minha aparência,mas acho que é questão de você mesmo,se te chamam de feio e vc se acha bonito,pq ligar pra isso??
27/10/2016 02h03
Várias vezes kkkkkkkk. Mais eu nem ligo.
27/10/2016 01h00
se criticarem minha aparência, eu só tenho a concordar =P
anônimo
27/10/2016 00h37
Já, mas caguei pra isso...
elas respondem
anônima
27/10/2016 00h49
Muitas vezes, Isso me prejudicou demais no passado, na adolescia também, pois alem de feia era mal arrumada né, usava o que tinha. Odiava ir trabalhar com mulher. a maioria é cruel na hora de julgar, e apoiam bullying, Fora que a maioria dos homens só fazem bullying para aparecer para mullher.

Ja tnha cansado de julgamentos, quando fui trabalhar em casa, foi uma das melhores coisas que fiz.

Tem que ter muita paciencia para trabalhar fora, vc rala, e ainda tem um monte de gente vigiado sua aparencia.
anônima
27/10/2016 00h58
Sim, as pessoas sempre falam.

Sempre irão falar.

Ainda que não te chamem de feia.

Vão querer usar alguma característica física para te colocar para baixo.

Normal. Só ouvir tudo, mas absorver o que é importante para vc!

Quando ligava..claro, ficava magoada.

Agora nem, fodendo, perco tempo com isso.
anônima
26/10/2016 20h16
Sim,na adolescência foi pior,mas as criticas sempre vieram de dentro da minha própria casa,isso sempre me magoou e me tornou uma pessoa complexada.
anônima
26/10/2016 20h16
Sim, mas eu era adolescente, hoje não me importaria tanto como naquela época.
26/10/2016 20h15
Na adolescência sim
02/11/2016 01h30
Já me encheram muito o saco por causa disso. Me chamavam de feia ou de repolho por causa do meu cabelo ashahajahaj. Isso até meus 14 anos +/-, com 15 eu encorpei, meu cabelo tá lindo e agora me chamam de "gostosa" (não que eu considere um baita elogio).
Gente fútil falando isso pra mim nunca me abalou. Nunca dei bola e nem vou dar.
27/10/2016 22h09
Nunca chegaram a falar na minha cara, mas a gente sente quando é rejeitada pelos coleguinhas e quando não é lá muito bonitinha. Eu usava aparelho, óculos e só cabelo preso, colaborava muito pra detonar minha aparência. Nunca chegou a me afetar tanto. Eu ficava meio insatisfeita, triste, mas outras coisas tinham um espaço maior na minha capacidade de armazenar tristeza.
27/10/2016 15h06
Sim isso me deixa muito pra baixo,
uma vez fiquei sem sair de casa por uma semana.
anônima
27/10/2016 02h04
Toda hora,família principalmente.
27/10/2016 00h41
Ja sim... nem Jesus agradou a todos por que eu iria agradar?
anônima
26/10/2016 20h25
Na adolescencia sim, me importei muito caí no fundo poço.
anônima
26/10/2016 20h10
Já criticaram minha aparência sim, e eu fiquei muito mal com isso, mas hj em dia eu nem ligaria.