Ela me convidou, mas eu disse a ela: acho que não vou. Depois disso ela ficou com raiva de mim e me chamou de insensível. Não sei porque as mulheres são assim. Que coisa, não?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
26/10/2016 20h28
Ela tem consideração por você e gostaria da sua presença. E sem um motivo aceitavel pra não ir fica meio que como desinteresse/desconsideração da sua parte
anônima
26/10/2016 20h18
Ela ficou assim porque você é especial pra ela e ela queria a sua presença no aniversário dela.