Isso é mais uma das minhas perguntas bestas, se não quiser responder apenas ignore. Bom, eu tenho uma amiga da faculdade militante pra caramba, ela me indiciou Aves de Rapina para assistir e Viúva Negra, me disse que era a libertação das mulheres nos cinemas, assisti viúva negra e achei bem fraco, não que seja ruim apenas fraco, quando eu chamei ela pra ver Aves de Rapina e ela ficou apenas no celular e nem sabia nada do filme mas ficou um mês postando o trailer no Twitter. Eu acho que ela faz isso só pra causar sabe, no fundo nem ela gosta desses filmes "libertadores" e já percebi isso em varias amigas feministas que eu tenho, fazem um puto esforço para gostar daquelas séries ruins da Netflix. Você também já percebeu isso ou será mais uma onda do meu remédio pra depressão?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/07/2021 23h05
A mulher no geral é assim, elas fazem isso pra querer ganhar mais direitos e "liberdade" mas não sabem nem o que falam, a maioria é Maria vai com as outras hoje em dia é bonito, legal e descolada falar que é feminista
20/07/2021 23h02
Eu acho que as feministas querem pica.
anônimo
20/07/2021 23h21
Li não.
elas respondem
anônima
22/07/2021 17h01
Não.