Já parou para pensar nas instituições públicas que não são partidárias e como em geral é através delas que de vez em quando surgem os serviços que são de melhor qualidade?
Acho que existindo serviço público hoje em dia, a chave para reduzir danos não está nem no quanto esse serviço se relaciona com a iniciativa privada, mas sim inicialmente no quanto esse serviço não é ligado a interesses partidários (o que acaba sequestrando inclusive a iniciativa privada também, sobretudo no contexto atual de guerra híbrida).

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/07/2021 23h09
Menos, se fosse possível.
anônima
22/07/2021 17h12
Não sei.
eles respondem
22/07/2021 17h39
Eu não digo menos, o ideal é ZERO influência partidária em instituições públicas
anônimo
22/07/2021 17h40
Eu sou apartidário meu caro, pior coisa são ideologias políticas e a política em si.
anônimo
20/07/2021 23h08
Cdf pra caralho.
anônimo
22/07/2021 17h45
Tenho quase 0 de influência partidária, sou conservador de berço, e o que faz um conservador de verdade é o ceticismo político, não me cego por nenhum e nem dependo deles, sou grato a apenas uma vereadora local que se dispôs a ajudar um membro da minha família sempre que ele esteve doente.