Aprenda, na vida tem dois extremos, o bom e o ruim. Meio termo é bosta.

Se algo te marcou, foi bom, ou foi ruim, pois se fosse meio termo, você não iria lembrar.

Use como ferramenta de aprendizado e siga em frente. Se lamentar não ajuda em nada. Tome uma atitude e mude isso.
26/10/2016 20h50
Porque a mágoa é um sentimento intenso, marcante.
elas respondem
anônima
26/10/2016 20h45
Pq magoas servem de aprendizado. Além do mais eu guardo pra nunca me esquecer o que a pessoa fez, caso eu pense em ser boba de novo.