Como conseguem educar os filhos e criá-los para serem pesssoas certas, na era de músicas como:
" ESCRAVOS DO PÓ CHEIRAVAM SEM PARAR..."
"EU VOU BOTAR O PAU NESSA CADELA..."
E tantas outras do tipo que vejo CRIANÇAS E ADOLESCENTES cantando e dançando (principalmente no TIKTOK onde menininhas dançam ao som de N SEI O Q LÁ BOCETA).
Como criar filhos nesse mundo moderno que drogas e putaria se tornaram normais?

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/07/2021 23h28
Olha, o mundo nunca foi perfeito, paraíso, acho que caráter e educação vem de casa, somos espelhos
anônimo
20/07/2021 23h30
Se deixar eles entrar de vez nessas coisas eles vão ficar retardados.
anônimo
21/07/2021 00h04
Não tenho
21/07/2021 00h38
não tenho.
anônimo
22/07/2021 17h18
Ensine bons valores e escute e cante músicas de qualidade como essa abaixo, assim ela terá maiores chances de criar gosto por boa música.

elas respondem
anônima
22/07/2021 16h57
Eu me esforço.
22/07/2021 17h02
Muito dialogo em casa e ensinamentos corretos, não de forma punitiva, mas de modo a instruir que não são músicas legais, o porque não devem ouvi-las, mostrar porque alguns comportamentos são ruins, quais as consequências e claro, incentivar coisas boas. Eu sou jovem, no meu tempo já existiam coisas de baixo calão, já existiam quem usava drogas em escolas, sexualização.. mas sempre tive uma criação que me direcionou para o melhor caminho, sem nunca me proibir a nada. Tudo no dialogo e na boa relação entre pais e filhos.