A mãe do meu namorado é lésbica e é casada, as duas tem o mesmo jeito,. gostam de mostrar que tem dinheiro e só falam sobre bens materiais..
Sair pela primeira vez para conhecer elas, e sempre elas ficavam falando dos parentes que se formaro em faculdade de medicina ou odonto, ficavam sempre perguntando sobre faculdade e o que quero ser , e sinceramente não quero fazer faculdade nenhuma e não penso no meu futuro..
E sinto que não sou a pessoa certa para o meu namorado porque não tenho planos pra futuro diferente dele que também pensa em ganhar dinheiro porque as duas ensinou isso pra ele.
Vocês acham que deve me importar com isso ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/07/2021 23h31
Duas sogras! kkkkk
Muito azar.
Tem que amar muito o namorado.
anônimo
20/07/2021 23h32
Li não.
elas respondem
anônima
20/07/2021 23h31
acho que vc deveria ter planos pro futuro sim, acho meio chato ficar com alguem que nao quer nada da vida. nao devemos viver pensando em bens, mas ter alguns planos e metas pro futuro é essencial. um namoro é pros dois crescerem juntos
anônima
20/07/2021 23h53
Li não textao grande
anônima
22/07/2021 17h07
Você é masoquista, hein.