Meu ex namorado, que foi meu primeiro, sempre falou que nunca iria me precionar para fazermos amor, mas ao mesmo tempo, instigava, provocava, colocava minha mão na parte íntima dele... Até que uma época estávamos brigando muito sem razão nenhuma. E minha amiga disse que era porque ele estava frustrado por eu não ter me entregado para ele ainda e implicava comigo por tudo por conta disso. Minha amiga falou para eu fazer sexo oral nele pelo menos, já que eu não estava preparada para me entregar totalmente. Eu fiz uma única vez, na intenção de salvar nosso namoro, e ele gostou muito e parou de brigar comigo (coincidência? Rs).
Enfim, me arrependi muito, pois descobri que ele me traía e acabei fazendo essa besteira por ser inexperiente e ingênua. Mas não sinto que sou "A experiente" no sexo depois disso, me sinto tão "crua" nesse assunto. Nunca senti o prazer do ato, nunca soube o que é isso...

elas perguntam
4 7
eles respondem
21/07/2021 01h07
vc so nao é virgem quando ja teve penetracao, entao acho que tem sua resposta
21/07/2021 01h08
virgem. só não seria se tivesse penetração tradicional.
21/07/2021 01h19
Com certeza é
anônimo
21/07/2021 01h06
Li não.
elas respondem
anônima
21/07/2021 01h07
Sim
21/07/2021 07h02
Com base na ciência continua virgem. Na religiosa, não.
Mas, um conselho que dou a você é, não pratique qualquer ato sexual se você também não está afim, você se arrepende porque fez oral com a intenção de "salvar o namoro", você nem queria fazer, mas como uma amiga falou você foi lá e fez.
anônima
22/07/2021 14h09
Sim.
anônima
21/07/2021 01h14
Faça amor
21/07/2021 06h55
corta essa amizade ai. se você NÃO quer fazer, pronto acabou.

e esse seu namorado de bosta ein... arruma um descente.
anônima
21/07/2021 01h47
Espero que vc mude logo isso