namoro sério, eu conheci um garoto pela internet que é meu amigo, não rolaria nada sério entre nós dois nem pessoalmente, ele me manda as vezes umas fotos picantes, eu acho ele lindo, bloqueio todos mas não consigo dar block nesse

amo meu namorado, mas me sinto culpada por ver essas fotos, eu assisto filme porno com neu namorado, a gente transa muito se ama pra caralho

mas tô me sentindo culpada, isso é muito grave?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
21/07/2021 02h19
Obvio que isso é traição só uma pessoa sem carater para achar que isso não é traição carai. caralho vc aceitaria seu namorado trocando fotos picantes e louco de vontade para trepar com outra mulher por um acaso?

caralhooooo tem gente que não consegue ter um minimo de bom senso faz merda e ainda tenta arrumar desculpa.
anônimo
21/07/2021 02h21
Você já sabe que é, não preciso dizer mais nada. Tomara que ele descubra.
21/07/2021 02h00
ainda não é tão grave, mas se continuar dando corda, vai fazer merda
anônimo
21/07/2021 07h15
Uma vez um homem sábio disse, se vc tem duas opções escolha a segunda! Se realmente amasse a primeira n estaria fazendo isso com ele! Sim e traição, vc tá sendo uma puta com ele
21/07/2021 01h57
Só eh traição se teu namorado descobrir. Da logo pra teu amigo, apenas mantenha discrição. Hehehe
21/07/2021 10h09
Kkk vc disse que não teria nada 'serio' com ele, mais so um lance rolaria ne!? Kkkk vai la... da pro cara... vc tá morrendo de vontade mesmo kkkk
anônimo
21/07/2021 10h08
O amor é lindo
21/07/2021 10h08
Se agiu pelas costas, é traição sim. Certamente esse talarico fica anunciando para os amigos que está em vias de te comer, se é que não fala que já está comendo.
Certamente estão tirando sarro do teu namorado e chamando ele de corninho...

Motivos para vc se sentir culpada não faltam... pelo menos restou alguma consciência do ano nessa cabecinha
21/07/2021 07h41
Fica com os dois.
anônimo
21/07/2021 02h06
Você sente alguma coisa por esse internauta?
elas respondem
anônima
21/07/2021 02h22
Se você ama seu namorado, se afaste dele e termine. Porque você é uma péssima pessoa para estar do lado dele. Pense nem pelo menos uma vez agora e termine antes de magoá-lo.
anônima
21/07/2021 02h00
se ficar só nas fotos,o problema é sair do virtual.
anônima
22/07/2021 02h55
Sim.
21/07/2021 10h04
Namora e fica conversando putaria com outro na net?! Hahahaha... sim, considero traição. Basta uma oportunidade para o chifre nascer por completo na testa do teu namorado...
21/07/2021 02h34
Respeite seu namorado, como ele se sentiria se descobrisse isso?
anônima
21/07/2021 02h26
Acho que todo mundo tem seus deslizes. Não se sinta culpada, mas também não leve isso para frente. Como disse, se sente feliz com seu namorado. Não faz sentido alimentar esse hábito se não vai dar em nada.