6.58K  24/07/2021 13h12

Acham que há problemas de um cara deixar a namorada se exibir de biquíni fio dental minúsculo, e o que acham de garotas assim?

eles perguntam
15 20
elas respondem
21/07/2021 09h11
"deixar"

Kkkkkkkkkkkk... homem não tem que deixar nada.
21/07/2021 07h11
A mulher que estiver ao lado de um namorado ou marido que a proíba de vestir uma roupa curta, por um bíquini. É filha, tá na hora de trocar de namorado.
Namorado, marido, companheiro, fixante não tem que mandar ou deixar a mulher usar, se você está com aquela mulher e sabe o estilo dela, não tem o porquê querer mudar só por estar namorando com você.
Se sente ciúmes ou se sente inferior a ela, pode ter certeza, existem muitos outros que vão saber tê-la como troféu.
21/07/2021 09h02
Não vejo problema nenhum em usar biquíni na praia, sei que é bem comum usar diversos tipos mas eu não usaria esse tipo de biquíni não
anônima
21/07/2021 07h57
Gente é praia PRAIA.
E outra tem maio que é grande mas é completamente cavado atras, e é modelo fio.
https://pin.it/5CsJR75
De nao dever respeito a mulher por vestimenta? a pelo amor de deus, vai caçar o q fazer da vida.
Nao paga as conta nem da mae e quer falar de respeito a mulher por conta de bikini?
Falar de promiscuidade por usar um bikini sentir sol na pele, é pra mandar chupar o papa mesmo, ler uma desgraça dessa as 7h da manha.
21/07/2021 02h33
A bunda é dela quem sabe é ela, se você não gosta que ela use tem duas opções ou fala pra ela ou termina
21/07/2021 11h52
Não tem que deixar nada, quem escolhe é ela. Se sente confortável ótimo, ninguém tem dizer a ela ou qualquer mulher o que usar ou não na praia
21/07/2021 13h23
Ela ta na praia vc quer que ela use o que? Calçolão de veia? fralda descartavel?
anônima
21/07/2021 13h25
Vai tomar no cy
21/07/2021 13h39
Vai de cada uma.
21/07/2021 13h50
"Deixar" tsic, tsic...
Acho que é mais do costume, tem lugares que modelos assim são muito comuns, outros nem tanto.
Pessoalmente, prefiro os maiores, parecidos com este:
https://www.grisfit.com.br/biquini-cortininha-com-bojo-e-calcinha-fio-duplo-preto/
anônima
21/07/2021 03h13
Acho que o que vale é a personalidade em primeiro lugar. Mas claro que isso não passa uma imagem legal, principalmente aos olhos dos homens que querem "curtir". É vulgar, não sexy. Existem biquínis que podem dar um ar ousado, mas sem extrapolar, o que é bonito!
anônima
21/07/2021 10h23
Tenho um recado pra ela "mana,esse cara q vc tá namorando não te merece"
anônima
21/07/2021 13h50
Acho que na verdade a gente julgar elas não vão alterar nada na vida delas, elas vão continuar de boa
anônima
22/07/2021 12h06
Sim, quanto menor, melhor.
24/07/2021 13h12
Eu já vi essas foto 500 vezes aqui no site
eles respondem
anônimo
21/07/2021 10h21
Deixa ela usar oq ela quiser,vc não é dono dela,si fuder
anônimo
21/07/2021 10h26
Acho uma delícia
anônimo
21/07/2021 03h21
Não, que isso... eu vou adorar ver minha namorada expondo o cu para outros machos por aí.
anônimo
21/07/2021 03h06
Mano de novo isso? Essas bundas ai são mais rodadas que catraca de metro aqui mano.

Vamo la de novo, é vulgar pra um carai isso é roupa de cabare ou para mulher usar com o marido, namorado.

Vão falar aqui que o cara não pode achar nada e blablabla o corpo é dela, agora inveta de colocar camisa de time pra sair com elas pra um lugar bacana e vc vai escutar o oposto, que não é pra ir que não tem nada a ver. Sim mano mulher é contraditória para um caralhoooo.

Mulher assim caga se vc gosta ou não ela que mostrar o rabo para todo mundo. Se alguma dizer que usa para vc ou pra ela é de uma mentira ridícula. Vai na praia usando fio dental, você com o piru marcando para ver se ela n vai achar ruim.
anônimo
21/07/2021 03h17
Não é o cara que deixa ou não deixa, ela que decide o que fazer com o corpo.
21/07/2021 11h47
Às vezes, a exuberância torna tudo que não é corpo, menor do que parece.

“Linda, vamos usufruir da vitamina D. Além de saudável, lhe deixa com lindas marcas.”
21/07/2021 02h22
oxi, ela que sabe ué
21/07/2021 15h29
Não deixaria.
Se ela insistir em usar esse tipo de biquíni eu terminava na hora.

Quando vc firma um compromisso com alguém vc abre mão de parte de sua liberdade em prol da relação.
21/07/2021 10h24
Normal, queria o quê, que usasse fralda?
anônimo
21/07/2021 10h37
Acho que o corpo e dela, e nenhum cara tem direito de falar o que ela deve ou não usar. Não é o biquíni que vai fazer um cara ser corno e sim as atitudes dele com ela que vão fazer isso e pior, ficar solteiro ainda por cima! Pra mim quem quer mandar na namorada sobre essas coisas e babaca e a mina que aceita e trouxa!
21/07/2021 10h48
Sim, ela decide o que faz com o corpo dela, mas o cara não é obrigado a aceitar. Melhor opção pro cara que a namorada não respeita a opinião dele? Terminar, lógico. Ai tu me diz, ''mas ele também não respeita a decisão dela'', pois bem, terminar também nesse caso, simples. A vida é bem simples, vocês que complicam tudo.

Só não venham chorando e reclamando porque as pessoas querem terminar por seja lá o motivo que for. Se não der para resolver as coisas numa conversa e os dois poderem entrar num acordo, não tem como e não vale a pena continuar num relacionamento desse.
anônimo
21/07/2021 10h21
Essas ratazanas de praia não foram feitas pra namorar, no máximo ficar apenas.
21/07/2021 07h33
Vestir um biquíni pequeno pra sair com você, é uma coisa. Vestir pra sair rebolando para os outros, é atestado de um belo par de galhos na sua cabeça. Tudo depende da atitude dela. Até um vestido curto ou decote pode ser usado tanto pra dar orgulho (e desejo) pra você, como para demonstrar promiscuidade.
anônimo
21/07/2021 15h32
Coisa de vadia.
anônimo
21/07/2021 15h33
Não sou dono de ninguém, então posso obrigá-la a vestir o que eu quero, ué. A única coisa que posso fazer é terminar e procurar outra mulher que esteja dentro do meu ideal.
21/07/2021 10h34
Na verdade não tem que deixar ou não, cabe a ela decidir o que usar estando com seu namorado. Agora, se o namorado se incomodar com o jeito dela de se vestir, ele não tem que obrigar ela a deixar de usar, o mais sensato é que ele termine do que decidir pelas roupas dela.
21/07/2021 10h22
E eu tenho que deixar? Kkkkk
21/07/2021 08h17
Meu brother o máximo que os cara vão fazer e bater uma pra ela, mais ela vai continuar sendo sua namorada
21/07/2021 07h46
Coisa linda, espero que a namorada dos outros continuem s usar.
anônimo
22/07/2021 12h07
Sem problemas