ah, já se sentiu assim? desabafe pra mim.
eu tô tentando resolver os meus problemas sentimentais
mas eles se multiplicam, me sinto vazia e a cada dia vejo como sou uma filha da mãe, egocentrica, egoísta, sabe sou uma pessoa bem ruim, e mesmo assim varias pessoas me amam, tô sendo um pouco fdp/ não 100% sincera com alguém que eu amo, vou resolver isso, juro e prometo.

mas está doloroso, meua problemas são pequenos, mas mesmo assim, é tão complicado lidar com seres humanos, ainda mais sendo assim, não sou uma pessoa ruim, mas estou longe de ser flor que se cheire, fico chateada por ter tanta certeza disso

papo idiota. mas tô me sentindo assim, sou doida e gosto de desabafar aqui, tenho vício por rede social, tipo fórum mesmo... isso é pessímo

outra coisa que vou usar menos, fiquei meses sem entrar e voltei, tenho que parar novamente.

antes que falem que sou problematica, típico de úsuarios esse site, tenho transtorno de ansiedade, e estou investigando com profissionais ser asperger
uso coisas como chats e fóruns, pra jogar meu pior lado e usar só o que tenho de bom na vida

faço cada pergunta como anônima que tenho dó de vocês, e grande parte é real

nem tudo, mas os adm conseguem ver como tô lidando com muita coisa doida.

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/07/2021 14h33
Você precisa viver mais a vida real e menos a virtual.

Vá cortando o sedentarismo e a ociosidade e te garanto que vai se sentir melhor.

Eu nem vou entrar Aki no quesito pornografia.
21/07/2021 04h33
Todo mundo tem um lado bom e um lado ruim, todos temos sombras. Se você está tentando melhorar já está no caminho certo.

Se você pudesse ler a mente das pessoa provavelmente não se sentiria tão mal, todos nós cometamos erro, somos egoístas e fazemos pessoas sofrer as vezes, o que importa é ser sincera com você mesma e melhorar.

Boa sorte!
anônimo
21/07/2021 03h18
Oi, não fica assim não.
22/07/2021 14h18
As vezes todo mundo se sente como um objeto insignificante, mas uma hora passa... é só conversar.
anônimo
26/06/2022 01h02
Me sinto o melhor.
anônimo
26/06/2022 03h03
Atividade física pode ajudar muito!
elas respondem
anônima
25/06/2022 20h37
Deixa eu escrever meu desabafo:
Estou cansada desse site! As pessoas são boas, tem gente legal e interessante aqui, mas a abordagem do site em geral não é boa, tem perguntas repetidas e de pouco valor intelectual, me sinto andando em círculos em um lugar que não vai me agregar muito, e o pior que não consigo sair definivamente daqui, sempre que desativo algo me trás de volta para cá. Para piorar, acho que estou gostando de um usuário, mais um motivo que me faria continuar aqui, mas não posso me manter em um lugar que não está me fazendo bem.
anônima
22/07/2021 14h14
Lamento.
anônima
22/07/2021 14h16
Normal cara