Estava saindo com um cara mais velho q eu, ele era carinhoso, mto cavalheiro, educado, e do na me liga hj q n me dá o tempo que eu mereço, que quer "terminar" antes de haja sentimentos, sendo q hrs antes tava TD bem
O q pode ter acontecido?

elas perguntam
2 5
eles respondem
22/07/2021 14h44
Várias coisas não dá pra saber ao certo .

Independente do que ocorreu não foi culpa sua, não se culpe.

Deixe ele ir.
anônimo
21/07/2021 03h28
Ele pode ter se arrependido do namoro, mas isso não quer dizer que você sena ruim.
elas respondem
anônima
22/07/2021 14h44
Tem outra na jogada
22/07/2021 14h46
Não procura entender, embora não seja uma situação agradável.
Da próxima vez, termina você.
21/07/2021 03h20
Que doidera... Deve ter batido crise de meia idade nele... Pelo menos ele "terminou" cntg pq tem caras que nem mandam msg, já vão afastando...
21/07/2021 04h08
Nossa @Mary_ane eu sinto muito mesmo,

concordo com a @ThisIsFromMathilda existe homens que realmente vao se afastando aos poucos e nao fala absolutamente nada o porque do afastamento!

Ja passei por isso! Pode ter sido algo que voce postou?! ou algo que voce falou? ou ate mesmo ele pode ter entendido ou ''achado'' mesmo...
anônima
22/07/2021 14h15
Que pena, não sei.