Acham que a mulher brasileira passa a imagem de vulgar e promiscua em virtude de comportamentos e roupas, um biquíni fio dental igual esse pode denotar uma sem vergonhice perante aos estrangeiros e sua imagem do Brasil?

Obs.: Sou outro anônimo que pegou gancho na última conversa, e em razão desta imagem ter aparecido várias vezes aqui kkkkk.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
21/07/2021 09h01
Que se dane opinião de homem e gringo eu hein, a vida não gira em torno de homens
anônima
22/07/2021 12h42
Não sei.
eles respondem
21/07/2021 04h09
Infelizmente, essa é sim a imagem que o pessoal lá fora tem do Brasil. Não os culpo, até eu que sou brasileiro vejo dessa forma, imagina lá fora então.
anônimo
21/07/2021 10h19
Descansa militante
anônimo
21/07/2021 03h53
Depende do estrangeiro.
anônimo
21/07/2021 04h39
Não acho que seja, esse tipo de vestimenta de banho não é exclusividade do Brasil, e tudo depende também do contexto que envolve cada caso registrado por fotos assim. E para falar a verdade prefiro uma mulher como essa da foto, que demonstra lidar bem com seu corpo sem neuras (donde se deduz que provavelmente também não tenham neuras em outras áreas) do que aquelas que escondem até as unhas dos pés, parecendo aquelas mulheres oprimidas de alguns lugares do mundo.
anônimo
21/07/2021 04h51
90% dos estrangeiros que vem para o Brasil em primeira experiência vem para o Hell de Janeiro em época de carnaval, com certeza verá isso em cada esquina, além dos trambiqueiros, querendo passar os gringos para trás a todo custo(com certeza julgam o resto mediante esses tipo de gente)...agora se sair das capitais tem muita cidade boa de gente acolhedora, provavelmente nunca veremos gringos vindo para essas cidades.....até nos considerados da roça(centro oeste) quando vamos para lugares litorais já vemos a diferença...
anônimo
21/07/2021 07h50
Não faço ideia
21/07/2021 08h54
Não sei como os estrangeiros pensam , mas o Brasil é um país ligado ao sexo muito por conta disso e outras coisas .
21/07/2021 08h59
Sim, mas não ligo pra opinião de gringo, moro aqui.
Parabéns para as mulheres brasileiras, suas lindas.
♥️