Cometeu no relacionamento?

Já a mulher sente uma necessidade de "provar" que foi uma "vitima".

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/07/2021 06h45
homem faz isso sim, chega a fazer com as parceiras, pra poder controlar elas e dizer que a ex era louca.
que mundo você vive, no qual acha que homem é perfeito assim?
anônima
22/07/2021 12h42
Não sei.
eles respondem
anônimo
21/07/2021 10h17
Nunca aconteceu cmg ent pau no seu cu
anônimo
21/07/2021 08h25
Porque a gente não tá nem aí.
21/07/2021 08h47
Geralmente elas lidam melhor com o término que nós pq aprendem desde cedo a lidar com as emoções.

Quando estávamos jogando bola na rua , brincando de lutinha a menina estava com as primas falando de paquerinhas ou com alguém mais velho ouvindo sobre relacionamento.

Aí quando termina não é raro ver homens se afogando em curtição, bebidas e mulheres .

Elas ficam mais low profile, digerindo tudo e depois que superam, saem pra viver a vida .
anônimo
22/07/2021 12h44
Porque está muito ocupado com outra