sim, e namorados fazendo isso com suas parceiras também.
coisa de gente idiota, pessoas assim não deveriam ter um relacionamento.
21/07/2021 07h33
Já vi ao contrário.
anônima
21/07/2021 07h34
Homens que gostam de fazer isso,e é logo no começo querendo pisar na mulher tentando causar ciúmes
anônima
21/07/2021 07h42
Quando eu estou perto de meus sogros, sinto que eles tentam dividir eu e meu namorado, o meu sogro mesmo parece uma puta ruim, ele adora fazer inferno para que eu fique contra o meu namorado, isso pq ele não apoia o nosso relacionamento. Eu percebi com o tempo que quando eu estou perto deles e eles ficam contra o meu namorado, eu tendo a ficar do lado deles, mas é algo involuntário, sabe aquela coisa de que os pais estão sempre certos e querem o melhor para os filhos? Eu acho que por seguir esse pensamento, acabo concordando com muitas bobagens que eles dizem às vezes. Meu namorado não gosta de que eu fique contra ele e me junte aos meus sogros, talvez ele se sinta humilhado por isso, mas a minha intenção não é de me sentir superior e nem de humilhar ele.
21/07/2021 09h02
Já sim.
anônima
22/07/2021 12h43
Não lembro.
eles respondem
anônimo
21/07/2021 10h16
Não, mas o contrário eu vejo todo dia
21/07/2021 07h50
A maioria faz
21/07/2021 08h52
nunca vi só presenciei uma discussão