Precisamos de mais pessoas formadas com direcionamento mais técnico e conhecedor do atual contexto da guerra partidária, da guerra híbrida, da guerra cultural e da guerra judiciária que vivemos ocupando cátedras de universidades e de serviços públicos.

eles perguntam
3 0
elas respondem
21/07/2021 07h07
(┛◉Д◉)┛彡┻━┻

do mesmo jeito q tem gente influenciada por uma coisa, há quem é influenciado por outras.
você achar que fulano foi influenciado por alguma coisa e pipipi popopo já é uma maneira de tentar influenciar para o que VOCÊ acha certo.
21/07/2021 07h06
Bom, quando ingressei na Universidade, toda a comunidade acadêmica votava para decidir quem seria o Reitor da mesma. Eu já concluí minha graduação e simplesmente foi selecionado um Reitor sem mais nem menos e adivinhe! (apoiador do Naro)
anônima
22/07/2021 14h08
Não lembro.