Vamos supor que eu saiba um caso de um político que roubou milhões, foi condenado mas conseguiu fugir e hoje está vivendo em outro país com nome e documento falsos e os milhões que ele roubou está com ele, eu poderia denunciar sem apresentar provas materiais apenas relatos bem convincentes?? E seria possível faturar algum $$ passando essa informação para veículos de imprensa?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/07/2021 12h44
Não.
eles respondem
anônimo
21/07/2021 08h20
@EaiMeuChapa é advogado. Pode ajudar
anônimo
21/07/2021 08h40
Sim, você pode denunciar. Sim você pode vender furos de reportagem pra imprensa.

Não precisa ser advogado pra saber disso.
anônimo
21/07/2021 10h10
Pode denunciar, mas só com relatos dificultaria o processo, mas vai fundo