No começo a química era boa, eu me sentia a vontade. E bem, ele é um cara bacana. Só que na parte sexual já tá passando de todos os limites e eu não sei como abordar o assunto com ele. Não consigo nem mais lubrificar!!!
Ele quer sexo todo dia, quer anal todo dia, tem fetiche em me ver toda molhada com saliva, fica me chamando de puta, diz que quer me acordar fazendo sexo (inclusive anal), fica me pedindo posições que me machucam, já cheguei a chorar no ato, não sinto mais nada no sexo. Não consigo mais sentir vontade.
E ás vezes eu ignoro as mensagens e as ligações dele. Já tô evitando ele, tem sido difícil.
Tô me sentindo sexualmente abusada. E tô pensando se realmente vale a pena continuar esse relacionamento... Ele tem o dobro da minha altura praticamente e tenho medo dele me machucar. Fora esse detalhe, ele é um cara bom, com boas qualidades. O que fazer? Terminar de vez? Ou tentar conversar?

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
21/07/2021 09h33
Me parece algo compulsivo, terminaria.
anônimo
21/07/2021 10h05
O maluco é taradão. Dá um calmante e vaza.
21/07/2021 10h01
Termina . Fica com alguém assim que não dá.
21/07/2021 09h38
Ele tá descontando os anos que permaneceu sem sexo.
21/07/2021 09h38
quando vc não estiver afim diz que não vai fazer e pronto ele tem que entender. qual quer coisa terminar vc não é obrigada a nada.
anônimo
21/07/2021 14h33
Que maníaco! Só quer sabe de torar por trás. Aff.
Dê uma diarreia no pau desse tarado.
anônimo
21/07/2021 10h03
Ele é um maníaco, termina
21/07/2021 09h31
pela descrição tá parecendo um maniaco sexual mesmo, tu sabe se ele costuma consumir pornografia?
anônimo
21/07/2021 15h15
Termine, garota! Apenas termine! Você não está feliz com, então termine.
21/07/2021 10h20
Minha filha, você tem boca pra que? Fala com ele, oras. Relacionamento sem diálogo é inviável
anônimo
21/07/2021 11h19
Depois que você começou a usar a boca pra chupar esqueceu como usa pra falar?
21/07/2021 09h47
Parece saudável.
anônimo
21/07/2021 10h06
Hmmm mais um perfil fake de cara se passando por mulher
anônimo
22/07/2021 12h10
Termina.
anônimo
22/07/2021 12h11
Diga não ao sexo e veja a reação dele.
elas respondem
anônima
21/07/2021 09h34
Termina, ele tá te machucando já
Anal todo dia não faz bem
anônima
21/07/2021 11h08
Sexo anal todo dia é foda viu. Eu tentaria conversar ele não pode forçar a barra, vc n quer fazer ele tem que respeitar caso n entenda vc deve terminar sim.
21/07/2021 10h06
Deus me livre, ele deve ser ninfomaníaco. Não precisa terminar, mas explica pra ele que vc não está sentindo a vontade com isso, que gosta dele, mas não sente vontade disso todo dia. Se ele não compreender isso, aí é melhor terminar.
anônima
21/07/2021 11h06
TERMINA JÁ!
Vc não é obrigada a nada!!
Sem contar os problemas de saúde que tu pode ter, mana. Termine esse namoro tóxico.
Sinto mto por isso, é uma agonia lidar com namorado assim.

É triste ler certas coisas aqui...
A pessoa claramente descrevendo uma situação de abuso e dois usuários dizendo que é fake!
Fora outro que nem sabe o que é sexo que ficou bravinho na resposta!
Por isso muita gente se cala. Por isso tá lotado de abusador e estuprador, se a pessoa fala ninguém acredita!
21/07/2021 15h11
Lamentável, moça.
Duas coisas imprescindíveis para um relacionamento: diálogo e respeito.
Se depois de uma boa conversa ele não te respeitar, aí nada vale à pena.
21/07/2021 14h58
Tentaria conversar com ele que todo dia não está certo, se ele não respeitar como você sente, melhor terminar, vc não é obrigada
anônima
21/07/2021 14h31
Já conversou com ele sobre isso ? Ele tem que saber que isso te incomoda !
anônima
21/07/2021 15h08
Sorte a sua...
anônima
22/07/2021 12h09
Lamento, divide com a amiga.