As músicas de Britney Spears, as mais sensuais me deixam excitado, isso é comum entre boa parte dos homens? A voz dela me deixa com o órgão sexual entressorrido, além de já ter praticado masturbações ao escuta-la, é comum?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/10/2016 21h35
Kk gente. Você deve ter associado a voz/música à dona. Tem vozes realmente muito sexys só que essa relação entre música e excitação sexual é novidade pra mim.