Terminamos (ela) um relacionamento de 1 ano e meio há um mês e, apesar de eu a amar muito, ela disse que não tem volta, que é pra eu fechar essa porta pra não pensar que ela passará por ela em algum momento.

Sinto muita falta dela, mas ela parece bem decidida. Sei que ela teve seus motivos como mágoas ou coisas não resolvidas que ela não expressou, mas desgastou. Enfim, eu penso em mandar mensagem, mas sei que não devo. O que fazer? Quanto tempo até este sentimento passar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
21/07/2021 09h57
Fica na sua, não vai adiantar mandar msg pra ela. Falo isso por experiência própria, terminei meu último relacionamento decidida que já não queria mais, ele ainda insistiu pra voltar, mas deixei claro que não queria. Acho melhor vc seguir seu caminho, aproveitar esse momento que está solteiro pra estar na sua propria companhia, refletir sobre o que errou e oq pode melhorar, como forma de se preparar para um novo relacionamento no futuro.
22/07/2021 01h50
Aceita né, é a única opção que tu tem. A realidade tá apresentada na tua cara...
anônima
22/07/2021 01h51
Poxa, que pena.
22/07/2021 01h54
Espera o tempo fazer seu trabalho
eles respondem
21/07/2021 09h50
Não cometa esse erro. Bola pra frente, esquece, não se humilhe tanto dessa forma. Certamente daqui um tempo ela vai vir querer correr atrás de ti novamente, só que ai, tu já vai estar bem de vida de novo, e com mais opções para escolher.

Ti valoriza mais porra.
21/07/2021 09h54
Ela vai te chutar
21/07/2021 09h44
Não volte, por mais difícil que seja. Gasta esse tempo tentando construir algo com outra. Os mesmos sentimentos que vc sentiu são replicaveis.
anônimo
21/07/2021 10h00
Cara, não tá muito óbvio? Segue a vida.
21/07/2021 10h17
Deixa a mina gozar de boa.
Vida pra frente