A menopausa acontece geralmente entre os 44 e os 50 anos. Essa é a época em que todo mundo está envelhecendo, consequentemente, perdendo a "beleza" (dentro do padrão de beleza que geralmente está interligado a juventude). Ou os homens de 50 pra cima são todos lindos e maravilhosos?
26/10/2016 22h11
luadelvecchio já respondeu. Mesmo assim, tem muita coroa bonitona por aí e sem ajuda de procedimentos estéticos.
anônima
26/10/2016 21h52
O que seria embagulhar?
Bagulho pra mim é droga o.o
anônima
26/10/2016 23h23
Mulher vira bagulho (tipo droga) depois da menopausa.
O homem parece enaltecer na juventude então.
Mas você não está informado que o homem sofre de menopausa(diminuição de hormônios) é chamado andropausa.
Homens tem aquela barriga, porque tem propensão ao acúmulo de gordura, começa aparecer a disfunção erétil, porque a testosterona diminui. E assim vai outros sintomas junto com a jovialidade.
Você falando assim, parece que só mulher fica velhas.
26/10/2016 23h26
luadelvecchio já respondeu 2
26/10/2016 23h30
sim, espero, espero esta sozinha tbm, e espero não fazer sexo e nem ter homem me cobrando para llutar contra a gravidade.

Espero ser um velhinha livre, leve e solta, c om os peitos caido, só vou tomar cuidado com o peso por que sou hipertensa..
26/10/2016 23h35
Seja o q Deus quiser.
Temos que aproveitar cada momento da vida. Já tive pele de BB, já tive um corpo violão, um dia vou ter rugas... Sinal q vivi!
Querer ser jovem fisicamente a vida toda é muita prepotência.
anônima
26/10/2016 23h40
Vou ficar mais? OMG
eles respondem
26/10/2016 23h35
Nada a ver ,tem coroas de 45-55 anos lindas na academia que malho , claro que qualquer um que não se cuidar o corpo muda negativamente, quando é mais jovem vc malha e desenvolver mais rápido e quando passa dia 35 é mais difícil, Mas com a biotecnologia dos alimentos suplementos esse negocio de embagulhar é so pra que é preguiçoso, existe o colágeno hidrolisado que faz susseso com as gatas da 3 idade que as mesmas ficam justas e gostosas ......viva as coroas