Varias gente ficam falando, ain precisa de psicologo ou tratamento médico,mds gente vcs acham que eu não sei? O psicólogo não faz ela bem, só faz ela mal e sempre cuidei dela e fazia ela bem, amanhã ela vai ao psicólogo e n vou tá com ela pq terminamos, então vcs acham que quando ela tiver mal ela vai sentir minha falta por eu sempre ter cuidado dela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/07/2021 11h53
Não acho que sentir falta tenha ligação com ansiedade, não.
Mas, ela pode sentir por não ter alguém com ela nessa fase, pode acontecer.

Sobre o psicólogo... Bem, ele é uma ajuda profissional. O lugar dele é um, o de apoio de pessoas próximas é outro. Então, é diferente.
anônima
22/07/2021 12h35
Não sei.
eles respondem
21/07/2021 11h54
Precisa de rola
21/07/2021 11h54
"então vcs acham que quando ela tiver mal ela vai sentir minha falta por eu sempre ter cuidado dela?"
Acho.