Acho que estou vendo a população masculina muito mansa e medrosa pelo que vem ocorrendo nos últimos tempos com o mundo, estão sendo intensamente desmoralizados em nome de qualquer coisa que aparece, aprendem a sentir vergonha de quem eles são e ninguém faz absolutamente nada.
E o que mais vejo são homens procurando formas de se prejudicar e de prejudicar outros homens, em nome de suprir os caprichos do mundo moderno.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/07/2021 12h26
Não sei.
eles respondem
21/07/2021 12h54
concordo plenamente, o homem está decaindo, se tornando fraco, brigando e excluindo uns aos outros. Pior ainda são capachos de mulher.
21/07/2021 12h49
Sim, homens só ficam defendendo as mulheres, e são capazes de culpar os outros homens, só para tentar conseguir mulher.

É patético o modo como alguns caras se desinteressam sobre temas que afetam eles mesmos. Uma caralhada de leis em pro das mulheres sendo aprovadas meio que diariamente, e os caras nem dão bola, e ainda tem a cara de pau de dizer que, não vai acontecer nada pro cara que for gente boa. kkkkkk Depois eles se ferram, e ai ficam se lamentando.
anônimo
21/07/2021 12h58
Eu não tenho interesse em me unir com homens