Conheço um garoto a um tempo e estou muito afim dele. Ele faz brincadeiras comigo insinuando que quer alguma coisa mas não sei se devo levar a sério. O que faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/10/2016 00h28
Se ele insinua é porque provavelmente está a fim... Toma a iniciativa, vai que o cara é tímido... Se não rolar, azar, segue o jogo. Simples assim :)
27/10/2016 00h33
Na sincera ? eu sou assim, vou brincar e jogar verde com sutileza, e se eu perceber que tenho o sinal verde com certeza caio dentro, mas não da pra julgar as pessoas, é muito complicado hoje é dia falar de amor em terras de hostilidade sentimental, até eu sinto medo também.

Eu sinto que ele parece comigo, quer chegar mas ainda não se sentiu totalmente confortável.
elas respondem
anônima
26/10/2016 22h26
Complicado responder sem saber como são essas brincadeiras. Mas eu entraria no clima da brincadeira dando a entender que eu ficaria com ele caso ele quisesse. Eu daria umas olhadas pra ele de vez em quando e deixaria ele vir. Mais que isso eu não faria não porque vc ainda não tem certeza se ele só quer brincar e o risco desse gol bater na trave é grande.