Eu É ela se viu dia 3, e nesse meio tempo ele ja viu os amigos dela saiu, É eu aqui nada. Ate reclamei mais ela jogou o dia para se ve nesse feriado agora, ela fica falando que me ama que ta com sdds etc etc mais eu nao entendo isso

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
21/07/2021 16h09
Vcs moram na mesma cidade ? é muito muito longe uma casa da outra? Se ela morar em outra cidade ou muito muito longe de vc, dá pra entender né, mas se vcs moram na mesma cidade e não tão longe, é estranho, 17 dias sem se ver… complicado
21/07/2021 16h16
Quantos anos vocês tem?
anônima
21/07/2021 16h17
Vcs moram perto?
21/07/2021 16h44
cara, se ela prefere sair com os amigos em vez de ver você.... acho que ela não está tão interessada assim, e o termo “ namorada “, tá existindo só na sua cabeça.
anônima
22/07/2021 12h02
Casar com ela.