Eu não quero ficar mandando isso pra ela mas não sei falar isso tbm KKKKKKK

São umas perguntas bem tranquilas e ela ainda é um ano mais velha que eu e faz faculdade

MDS mano

Faço oq?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/07/2021 14h59
"Fulana, eu achei a resposta em tal lugar,não me lembro agora de cabeça. Mas olha lá".
No meu tempo de faculdade eu era curta e grossa, todo mundo sabia que ali não era tempo de ensino médio, tu ia fazer aquilo ali pro resto da vida.
anônima
22/07/2021 12h12
Lamento.
eles respondem
anônimo
21/07/2021 14h53
Começa a cobrar
anônimo
21/07/2021 15h00
Troca a informação por minutos de buceta