Estamos nos conhecendo. Ele sugeriu que ficássemos nos olhando nos olhos por alguns minutos. Não consegui. Senti uma vibração no peito estranha. Ele se sente bem, confortável.

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/10/2016 22h35
Pra fazer essas bobeiras só pode ser paixão
anônima
26/10/2016 22h38
Voto em paixão
anônima
26/10/2016 22h39
Nomear o que você está sentindo apenas pelo fato de você não conseguir olhar nos olhos dele por 4 minutos, é complicado. Pode ser desejo também. Normal a pessoa ter essa sensação quando gosta de alguém, mas só você pode saber se já é amor ou uma paixão. Por via das dúvidas, vai com calma. E olhe para ele, não tenha pressa, é provável que ele goste desse momento de um perceber o outro em seus detalhes, então, perceba-o!