Eu tomo a iniciativa de fazer carinho , acaricio ele todo, eu sou um pouco tímida, mas só o fato de sempre iniciar o toque já está bom ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/07/2021 14h58
Tem que transparecer sentir desejo de outras formas também, não só sexual.
21/07/2021 14h59
Seja mais clara: vc quer pegar teu amigo?
GGl
21/07/2021 15h00
Sim é vai sendo mais clara
23/07/2021 01h46
Não há remédio melhor que o diálogo...sente com ele,cv's..diga oq sente,mude oq pode ser mudado, melhore oq pode ser melhorado e aceite o que não pode ser mudado...as vezes realmente ele não se sente bem com sigo mesmo pq as pessoas deixam isso claro...fale para ele o quanto ele é importante para vc,o que ele significa para você,oq você sente por ele...vai por mim,ele vai mudar...
elas respondem
anônima
22/07/2021 12h12
Não.