Estou querendo relacionamento sério com o ficante. Eu disse esses dias que queria uma aliança de compromisso, e ele perguntou como eu queria que ela fosse, eu mandei foto de uma.
Ele respondeu que era muito fina aquela, daí eu disse pra ele escolher então e ele mandou uma figurinha. Só isso !
Mandei essa indireta e eu não entendi a resposta dele, ele não negou e nem disse que vai comprar. Será que ele quer ou não ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/07/2021 22h16
Acredito que você dois são muito tímidos com isso de algo "sério"..

Apenas isso, vai indo sem se preocupar com essas coisas, vai curtindo que da namoro.
anônimo
21/07/2021 15h22
Foi só um ‘tudo bem'.

Meu Deus, quanta insegurança.
anônimo
21/07/2021 22h17
Kkkkkkkkk
Vc e mais quantas?
elas respondem
anônima
21/07/2021 21h50
Pelo que parece ele não é indiferente ao fato de vocês namorarem.
Como era a figurinha?
anônima
21/07/2021 22h11
Ok.