Xingam o chamando de feio, de que tá escolhendo demais, que não se enxerga. Só porque o cara é feio ele é obrigado a aceitar meninas feias?

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/10/2016 22h49
Eu não xingo não, mas quando vem com esses discursos aí além de feio é chato
26/10/2016 23h31
Acho que nunca xinguei um desses. A gente sempre procura ignorar, mas quando o choro começa a inundar o ambiente, é difícil ficar calada.
anônima
26/10/2016 23h22
Claro, o cara é feio não aceita a feiura dos outros e quer que as bonitas aceite a feiura dele, e quando a bonita não quer ainda acha ruim, se você fosse bonito você ia querer ficar com as feias? Claro que não, sendo feio já não quer imagina bonito
acho isso injusto, falta de humildade, falta de merecimento.
anônima
26/10/2016 23h24
Pra mim de boa. Nunca xinguei.
eles respondem
anônimo
27/10/2016 01h03
Eu acredito que deve ser pelo fato de uma grande parcela de mulheres daqui se doerem por serem feias tbm. Acredito que essa deve ser a única explicação.