Assim ontem eu Mandei boa noite pra ela normal só que hoje ela pegou e nem me respondeu apenas me deixou no vácuo a Questão é , eu vou chamo ela pra conversar mais a noite pra saber como ela tá hoje ou eu dou espaço pra ela e espero ela vim me chamar pra conversar até por que por causa do vácuo da impressão que não quer conversar certo ???? Meninas se possível né ajudar preciso de conselhos a respeito do que fazer ......

eles perguntam
6 1
elas respondem
21/07/2021 16h26
Nem tudo é vácuo.
A depender da rotina dela pode ser que não deu tempo.
21/07/2021 16h27
Ela pode estar com algum problema. Tem horas que queremos ficar quietas em nosso canto sem conversar com ninguém . Não custa nada chamar ela de novo, agora, se repetir o vácuo aí sim você espera um retorno dela para ela explicar o que houve .
21/07/2021 16h28
Chama.
anônima
21/07/2021 16h39
Não existe falta de tempo sendo que leva 5 segundos pra responder. Ela não respondeu porque não quis e você deixe de ser trouxa.
anônima
21/07/2021 16h40
fala pra ela que maturidade é essencial em um relacionamento, se ela não está bem e quer ficar um pouco sozinha, ok, mas o mínimo é ela te avisar, e não ficar te deixando no vácuo sem um pingo de consideração.
anônima
22/07/2021 02h06
Não sei.