Minha "amiga" me pediu desculpas, devo perdoar?

-1
anônima
252
5a
Há cerca de 5 anos atrás, ela furtou uma massa de tapioca que estava aqui em casa. Fiquei muito triste na epoca, devo perdoar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
MDS isso não pode ser real..
anônimo
5a
Faz o que seu coração mandar
Kkkkkkkkk eu desculpava so pra zuar em toda oportunidade.
Se fosse por necessidade eu entenderia e deixava quieto, mas se fosse por comodismo tava fudido na minha mão kkkkkkkkk
Marca é oakley
elas respondem
5
anônima
5a
Kkkkkkkkkkkkkk
Roubo de comida é imperdoável.
anônima
5a
Perdoa não! Começa a roubar comida dela também e se ela vir reclamar, só fala "é pela tapioca que você roubou"
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Obvio
anônima
5a
Meu amor quem tem que dizer isso é o seu coração ♥️
Se isso te feriu e fez vc perder a vontade de falar com ela... não fale!!
Mas caso isso não esteja mais tendo importância pra vc .. perdoe!