Tô querendo arrumar uma companhia, mas o medo de ser corna...

Todas as mulheres que eu conheço contam histórias de traições que sofreram. E são mulheres dos mais variados tipos: feia, bonita, pobre, rica, chata, simpática, inteligente, burra... nenhuma dessas escapou de infidelidade masculina.

Já tinha até decidido que ia ficar solteira, mas a carência bate e a vontade de construir família também. Tenho sonho em ser mãe e não queria criar meus futuros filhos sem pai; acredito que a ausência paterna cause trauma nas crianças.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
21/07/2021 18h07
Homens introvertidos e timidos,de preferencia que não sejam muito ativos mas redes sociais.
anônimo
21/07/2021 19h15
Falando por mim que nunca traí, eu sou o cara que sempre caiu na friendzone, o feio sem graça, o que as meninas zoavam que não aguentava com elas na cama, o trouxa, o que sofre bullyng, o nerd! 10 anos casado e nunca traí a pessoa que me escolheu! Ela e meu mundo e vivo por ela apenas! Não troco ela por nada nem ninguém!
anônimo
21/07/2021 19h24
Aqui no Elaele, são todos fiéis.
anônimo
21/07/2021 18h23
Tudo que o que você espera de alguém, você precisa ser também.

...Achar uma pessoa não é algo que você vai fazer só, ele tem que gostar que você oferece também, uma questão de troca de equivalentes.
21/07/2021 19h21
Vc vai precisar achar um homem abaixo da média. Se o cara tem muito pra oferecer vai ter que dividir ele cedo ou tarde.
21/07/2021 19h17
Homem elaeleano.
anônimo
21/07/2021 19h19
Crente,
anônimo
21/07/2021 19h21
Solteiro não trai
elas respondem
21/07/2021 18h16
Não existe nenhum perfil que seja garantia de fidelidade, pode ter certeza.

Na verdade, a questão de ser fiel ou não vai muito além disso. Conheça bem a pessoa antes de tentar um relacionamento.

E não sei qual é esse medo todo de levar chifre. Se acontecer, vida que segue. Infelizmente ninguém está livre disso.
21/07/2021 18h08
Quanto ao seu medo, cuidado pra ele não te impedir de ter experiências legais. Existem homens ruins e bons (assim como mulheres), não acho que exista um tipo específico que não traia. Não se prive de tentar
21/07/2021 18h09
Aquele que tem medo de ser traído ...
21/07/2021 19h33
Eu não gosto de homens grossos, que comunicam de forma meio fria.
anônima
22/07/2021 01h21
Não tem.