Só de ter que sair de casa e ter que ir a um estabelecimento e se comunicar com alguém já me gera uma tremenda ansiedade.
Sempre sempre sempre sempre, tenho receio de ser maltratado e/ou ser feito de otário pelos outros e simplesmente não fazer nada, por nunca ter uma resposta na hora. Quando isso acontece, eu fico corroído por dentro. Aliás sou bem estressado e notei que sou assim devido a atitude de muitas pessoas.
Enfrentar filas então sem se fala. Perdi as contas de quantas vezes fui na Lotérica aqui perto de casa e grande parte das vezes alguém passou na minha frente descaradamente.
Minha irmã já me disse diversas vezes pra mim entrar na academia e malhar bastante até ter um porte físico suficiente para intimidar os outros e ter um pouco mais de respeito dos outros. As pessoas querem respeito, mas não dão o respeito, são hipócritas! Comigo já é o contrário, eu dou o respeito e não sou respeitado! Até parece que eu sou o vilão da história.

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/07/2021 18h22
Não sei se vc faz, mas indico terapia. Com certeza te ajudaria a controlar suas ações e reações, bem como os medos. Então te respondendo: sim, é possível, mas vc precisa se cuidar ;)
anônima
22/07/2021 11h57
Não sei.