Um desabafo...

Eu não quero desistir, não quero desistir da vida que tive, quero ser a mesma de antes mas me sinto sem forças, minha amiga está conversando comigo, me dando conselhos, sempre me chama pra ir a igreja, ela nunca desistiu de mim. Me sinto confusa, às vezes tenho dúvidas sobre minha sexualidade, mas não quero sentir isso, eu não quero me entregar, não quero isso pra mim, quero voltar a ser como eu era antes, mas eu tô sem forças, sem coragem. Tenho um problema que tenho vergonha de relatar aqui mas sei que ele foi o que contribuiu ainda mais para meu afastamento. Oq faço pra
me sentir bem como me sentia antes e não me deixar levar pelas dúvidas com relação a minha sexualidade?!

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
21/07/2021 18h57
Sim, tem. Você já leu a Bíblia ?! Se sim... ... Já sabe a reposta para sua indagações.....

Isso é bem superficial, Eu sei. Mas creio que só posso de ajudar até aqui. Creio que não exista outra maneira de se conhecer a Deus a não ser por sua Palavra.
21/07/2021 18h58
Opa. Eu sou. Não estou na igreja admito. Mas amo os princípios cristão.
Ser cristão é amar Deus, obedecê-lo e reconhecer Jesus Cristo como unico salvador e arrepender-se de nossos pecados

Isso é o basico da salvação
21/07/2021 19h02
Vc não vai queimar com hitler por querer fazer uma tesoura.
anônimo
21/07/2021 21h58
Eu sou e vc.
anônimo
21/07/2021 19h00
Vc é lésbica?
22/07/2021 20h27
Eu não sou ~exatamente~ cristão, mas é uma descrição bem próxima do que eu sou.
Sobre isso da igreja, não é igreja quem sustenta fé nem dá renovo. A igreja citada na bíblia é uma corruptela para a congregação, e a congregação é qualquer pessoa que compartilhe a fé conosco.
Mas sobre teus desejos, e tua falta de força - isso é uma decisão sua, de querer abandonar ou não a vontade da carne. E isso exige que você se aproxime, não se distancie da fé. Essa aproximação nao é um pastor que faz, não é uma igreja, é sua relação individual com O divino; acima de tudo uma vontade verdadeira de fugir do pecaminoso.
Eu não sei se alguém aqui diria que estou sendo homofóbico ou seja lá o que for, mas é uma dúvida legítima e é decisão da moça se ela não quer pra si a vida de certo jeito. No fim a escolha vai ser dela.
Minha recomendação é: afaste-se e resista ao que desperta desejo de pecado em ti. Tem algo que você tem feito que provocou isso? Um pecado leva a outro, e é comum que um tenha encontrado raíz em outra coisa. À parte isso, jejue na medida do possível e ore com sinceridade de coração. D'us não rejeita o clamor sincero de um coração quebrantado, e que verdadeiramente quer mudar.
21/07/2021 19h52
Moça, posso conversar com você no privado? Acho q lá eu conseguirei te ajudar melhor do que aq onde outras pessoas podem falar no meio do que ué tô falando
anônimo
21/07/2021 19h49
Você só vai se sentir bem quando enfrentrar esse problema ou verdadeiramente concordar que ele já passou.
anônimo
21/07/2021 19h09
Eu creio em Deus. Mas sai por motivos óbvios. E para não ser hipócrita já que gosto de beber, de sexo e outras coisas. Mas sem atrapalhar a vida alheia. Só tenho fé. E os ditos em vez de ajudar ficam mais ricos e só sabem julgar.
21/07/2021 23h18
Você tem que decidir isso baseado em você e não no que os outros vão pensar e etc...

A conversão é uma experiência muito pessoal, não é algo que possa ser decidido facilmente, é algo que impacta tudo em sua vida.
23/07/2021 12h41
Eu sou cristão embora tem um alguns meses que não frequento mas meus amigos estão sempre a me convidar, no seu lugar eu conversaria com meu bispo ele saberia me da ótimos conselhos e me ajudar a superar esse dilema!
22/07/2021 20h05
Faça o que vc quiser filha.
21/07/2021 22h08
Faz Uma pergunta em anonimo.
23/07/2021 12h42
Todos aqui são cristãos, sem exceção.
21/07/2021 23h30
O templo de Deus e teu corpo o dizimo e o alimento para os necessitados. A igreja e você no mundo em que vivemos a ciência nega a terra plana pra negar a Deus assim eles controla o mundo como gado. Veja como estamos hoje. Continue acreditando em Deus e sua amiga chame pra caminhar e tomar café ou ate ver algum filme e tall.
22/07/2021 20h38
Fico pensando nesse deus desses crentes, (do qual eu fui e graças a "deus" hoje não sou mais). Imagino deus, com tudo isso rolando no mundo, pandemia, guerra, pessoas se matando, fome. E esse deus preocupado com o fulano que vai dar o furico, ou a cicrana que vai esfregar a aranha. É um deus muito abestado mesmo
anônimo
23/07/2021 12h42
Sou ateu.
elas respondem
21/07/2021 19h02
Oii, se entregue totalmente a Jesus , ore a ele diariamente, seja sincera com ele
fiquei confusa nesse seu relato , se alimente de fontes boas assista coisas que vai te fortalecer espiritualmente, te indico vc assistir as Live do pr Lucinho, vc tem que ser acompanhada
Faça campanha de oração, jejum por vc mesma

anônima
21/07/2021 21h59
Sim eu sou
anônima
22/07/2021 20h23
Meu amor
Deus ama a todos independente da sexualidade
Seja vc mesma e não se importe com opinião de gente frustrada ♥️
anônima
21/07/2021 19h18
Tentar reprimir só vai ser pior
anônima
23/07/2021 12h43
Eu acho meio raro por aqui
anônima
21/07/2021 22h11
Deve ter.
23/07/2021 12h47
Sim, sou cristã (aquela que acredita em Cristo).

Sobre seu relato, não lute com algo que você não tem domínio. Sorte sua que tem uma amiga para te ajudar :)