O que aconteceu faz uns dias. Eu sai com minha prima para o centro, na hora de voltar ela olhou umas sandalias de uma marca famosa entre garotas. O vendedor a tratou super bem, a elogiou bastante, já comigo ele dirigiu uma ou duas palavras, ofereceu cartão a ela mas a mim não ofereceu nada, deu algumas sandálias para ela experimentar e para mim nada. Ela havia ido super bonita. O que acontece é que a algum tempo meu pai chamou minha cara de ridicula e enfatizou o quanto sou feia, e eu sou mesmo podem acreditar, 19 anos e ainda bv que vergonha. Desde então tenho me afundado mais e mais, tenho vergonha de sair, não consigo olhar nos olhos das pessoas, resumidamente sou um desastre. Gosto muito da minha prima eu a admiro bastante, apesar de ter sido muito humilhada por ela, não guardo rancor talvez isso se de ao fato de ser a unica prima por parte de mãe. Sou uma pessoa simples, e estou me sentindo cada vez mais afundando em um poço sem fundo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/07/2021 20h42
anônimo
21/07/2021 20h29
Não fique assim. São só opiniões. Não dê importância. As opiniões que vc deve valorizar são a sua e as de quem te ama. Converse e tenha contado com pessoas que te coloquem pra cima. Não dê credito para palavras negativas
anônimo
21/07/2021 20h36
Se valoriza mulher, pra que ficar na sobra da prima, cuide de você sa sua aparência, do seu corpo, da sua saúde, tudo tem seu cuidado e dedicação, não é simples não é fácil, mas você vai conseguir. Cuidar da pele, do rosto, fazer exercícios, adote um esporte, você é jovem só com 19 anos, se destaque em algo. Mostre o quanto é capaz.
Provê a você mesma, não é por sua prima, ou por seu pai, ou pelo vendedor, a opinião deles nada importa, é por você. Use o que seu pai disse e provê a você mesma o quanto é capaz
anônimo
21/07/2021 20h30
Nosfa '~'
Quanto a sua aparência; As pessoas são muito visuais, homens, mulheres..
Então você poderia cuidar mais de si mesma, né. O que inclui se vestir melhor, se possível.
No mais, uma conversa com um psicólogo faria bem..
anônimo
21/07/2021 20h26
Sei que é difícil, mas você tem que aprender a se amar. Não espere vir de outrem. Aprenda a gostar de você como é. E se não gostar "MUDE! Você Não é uma árvore...."

Também sofro com essas coisas, relaxa. E quanto ser BV, você não está só nessa empreitada rsrsrsrs.....
21/07/2021 20h47
Deixa dessa
elas respondem
anônima
21/07/2021 20h33
Não tem nada a ver, ele simplesmente deu mais atenção pra sua prima porque era ela que queria a sandália e não você.

E que merda de pai misericórdia... da próxima vez que seu pai falar que você é feia fala que 50% é graças a ele.

Comece a se vestir melhor, cuidar de si mesma, você não deve ser tudo isso não, mas fica dando ouvidos a gente que não tem nada a acrescentar, se quiser eu te ajudo a melhorar a sua imagem, já fiz isso com uma amiga.
anônima
21/07/2021 23h08
Não sei.
anônima
21/07/2021 20h51
Que pai de merda vc tem!
Qnt a aparência, é assim mesmo, a maioria só da atenção pra quem está arrumado e que aparenta ter grana! Eu tbm não sou um exemplo de beleza e por isso me dediquei a aprender a me maquiar e arrumar o cabelo, nem tanto para os outros, mas sim pra mim, pra me sentir bem. Se isso te incomoda, tenta aprender a se arrumar, eu aprendi tudo no YouTube com blogueiras
anônima
21/07/2021 23h10
O vendedor era um idiota.

Não ligue pra quem fala isso de você, se arrume fique feliz. Isso vai calar a boca deles.