elas respondem
O certo, certo mesmo seria os pais dos seguidores delas excluírem o perfil. E os próprios adultos que seguiam para consumir o conteúdo de uma adolescente de 14 anos rebolando (que, provavelmente, não começou a rebolar na net com 14). A adolescente sai como culpada e é execrada na net. Os quase 2 milhões de seguidores, inclusive adultos que consomem esse tipo de conteúdo, não.
A mãe teve 14 anos para ensinar a menina, agora após não sei quantos seguidores, vídeos, etc, a mãe viu que a rede social dela era uma vergonha? A mãe estava a onde esses 14 anos?
Achou ridículo os vídeos, que é normal achar, faz a menina passar uma vergonha dessa pra que? Mostrar que tem autoridade? Ela mostrou só desequilíbrio emocional e despreparo. Ela tinha que ter mostrado amor, empatia, companheirismo com a filha, utilizando outros métodos para obter o mesmo resultado (fim das redes sociais).
Depois crescem adultos com as emoções doentes e ninguém sabe o porque. É só investigar a infância e a adolescência.
Machista? Kkkk
Essa mãe é conservadora, e acho que está certa...
Fazer esses vídeos não trazem nada de bom, além de terem um alto teor vulgar. Ela está protegendo a filha de pessoas mal intencionadas.
eles respondem
Por mais mães assim. Saudade da chinela voando.
A frase no final foi a melhor, ela vai pra suíça, estudar biologia, salvar.vacas nos Alpes, a vida off LINE é a melhor
Se a filha é menor de idade a mãe tá certa, não sei os detalhes pq tô com preguiça de ler
Ninguém tira a razão dela.