Ele me contou essa história, como sendo do amigo dele, porém descobri que ele é o protagonista da história que me contou...
Na história que ele me contou do amigo ela machucou o braço batendo nele. Porém ele já havia me contado que foi processado pq quebrou o braço de um cara wue estava batendo em uma mulher..
Descobri que na verdade ele que foi processado por ter batido quebrado o braço da ex..

Pesquisei na internet e achei o processo pq ele é pessoa pública. :0
Oq faço gente??? Quero me afastar dele mas como fazer isso?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
05/03/2017 12h39
Se e ex já se afastou certo? Se não, esqueça, finja que doente e não quer sair, passauma semana assim, depois diga q ta com dor de cabeça passa outra semana ai o sentimento por ele vai diminuindo. Vc tem q sair fora. Rápido
elas respondem
27/10/2016 00h19
É complicado. Se puder, procure ajuda de algum familiar onde possa ficar em segurança. Diga pra ele que está confusa sobre algumas coisas na sua vida. Peça um tempo. Não chame a atenção dele negativamente. Se afaste aos poucos, até pq ele não te agrediu e seria muito estranho vc sumir do nada. Saia do convívio dele o mais rápido possível e, se conseguir, fique em outra cidade até diminuir a tensão.
anônima
27/10/2016 12h12
Manda ele ir plantar batata.
27/10/2016 00h09
"Oq faço gente??? Quero me afastar dele mas como fazer isso?"
Com essa pergunta já sei que você não quer largar dele, se quisesse largar não perderia seu tempo vindo aqui fazer perguntas.
anônima
27/10/2016 00h05
Corrigindo, ele é meu namorado atual estou querendo terminar e sumir
. Mas não quero falar que sei disso
27/10/2016 00h37
Que situação. Seus pais sabem disso? É importante algum familiar seu estar ciente... Se afasta aos poucos, não dá na cara. Pensa em algum outro motivo que faça sentido pro término, por exemplo: falta de tempo, distância, algo assim.