Bom, eu gosto de um cara a um bom tempo. E ele sabe que gosto muito dele e me esforço bastante e tenho até uma persistência. Porém, ele falou que não está preparado para relacionamento e só quer amizade mesmo sabendo que sou louca por ele, e agora como posso tentar partir pra outra?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/10/2016 00h57
se continuar mantendo essa amizade, isso pode te machucar um pouco. Sugiro que se afaste ou tente colocar as idéias no lugar... do mais, procure se ocupar com algumas atividades novas, academia, algum esporte, coisas que façam com que você conheça outras pessoas, pra você se desligar um pouco de pensar nesse cara.
elas respondem
27/10/2016 01h07
Respeitando a decisão dele!
Se ele já disse que não quer é porque não deve querer mesmo, então a melhor maneira é deixar para lá e seguir em frente. Se a amizade dele valer a pena, ser amiga dele; se o sentimento for muito forte, melhor se afastar até passar. Boa sorte!! :*