Na opinião de vocês, vale apena desenvolver o sentimento mesmo que isso demore bastante tempo ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/10/2016 01h03
Eu já me relacionei com um rapaz em que no início não gostei tanto, mas a gente tinha um ótimo papo, era bem amigo e sempre foi claro com o que queria comigo. Resultado: foi um dos rapazes que mais gostei.
Então, na minha opinião, vale sim. Mas tem que estar atento ao tempo, porque às vezes pode simplesmente não rolar mesmo.

P.S.: Não sei se tua dúvida era voltada a exatamente isso.
27/10/2016 01h06
Comigo aconteceu o mesmo que a @Sonhadora

Resumindo: Eu acho que vale a pena você esperar,mas não por toda vida!
27/10/2016 01h07
Ahhhh eu não quiz esperar e sai fora....
Ele demonstrava q gostava de mim com atitudes, e eu gostava mto de ficar com ele, era tudo diferente!
A química era bem forte!!
eles respondem
27/10/2016 01h59
Vale a pena esperar um tempo sim. Obvio que por um curto período de tempo ( eu esperaria até 1 ano), depois disso correria atrás do prejuízo